Alimentação Saudável

10 snacks frescos (e saudáveis) para levar para a praia

Há opções salgadas, como crepes e wraps, e outras mais doces, como pudim de chia e uvas congeladas. Veja a lista.

Opções não faltam.

Há uns anos ir para a praia significava, literalmente, levar a casa às costas. Íamos com duas arcas de comida, todas as variedades de salgados possíveis, garrafões de água e até tachos se fosse preciso. Hoje em dia, a máxima é quanto mais leve melhor. Mas atenção: isso não significa levar apenas frutos secos e tortitas de milho. Há outras opções de snacks que podem ser leves e, ainda assim, saciantes e nutritivas.

Para que não duvide disso — e consiga manter a alimentação saudável na praia — a NiT tem uma lista de 10 snacks que, além de amigos da dieta, são frescos.

Há opções para todos os gostos, como os mais salgados, onde podemos incluir crepe de beterraba e wrap de frango e tangerina. Mas também os mais doces, desde gelatina de iogurte, a pudim de chia e uva congelada. Todas as sugestões foram dadas por nutricionistas.

Mesmo com todas estas opções, apostamos que há um grande grupo de pessoas que não vai resistir ao gelado, certo? Também é pouco provável que o faça em casa para levar consigo. Por isso, ainda sugerimos três gelados com poucas calorias que pode encontrar à venda em qualquer lado.

Carregue na galeria para descobrir os 10 snacks frescos e saudáveis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT