Alimentação saudável

5 youtubers fit portugueses para começar já a seguir

Para se inspirar nas refeições mais saudáveis, para fazer um treino diferente ou até para ajudar as escolher os melhores ténis para correr. Uns mais conhecidos outros nem tanto mas todos com paixão pelo fit.

Isabel Silva inaugurou o seu canal de Youtube há três meses.

Agora é que se acabam todas as desculpas para continuar a adiar o momento em que se tornará 100 por cento fit. Já sabe quais são as melhores corridas do mês, qual é a melhor carne para quem se preocupa com a linha ou até sabe bons exercícios para fazer em casa. Mas às vezes falta inspiração.

Até para aqueles que (acham) saber tudo, mas que também ficam sem ideias para um prato diferente ou para variar os exercícios. Para todos há contas de Youtube que podem salvar do célebre peito de frango grelhado com legumes e dos mesmos exercícios de sempre.

Já conhecemos alguns instagramers fit que ajudam a não sair da linha (afinal quem tem coragem de postar uma foto de fast food quando no feed só há saladinhas e snaks saudáveis?), mas não foi só o Instagram que o fit invadiu.

A nível mundial a lista de youtubers que dedicam o seu tempo a gravar e a produzir conteúdos para o Youtube é extensa. Mas aqui falamos de cinco contas de portugueses onde pode encontrar vídeos que explicam como fazer determinados exercícios, onde comprar alguns alimentos e receitas saudáveis.

Alguns são mais conhecidos, como a atriz Vanessa Martins ou a apresentadora Isabel Silva, outros, nem tanto, como o Power Fit Couple. Em comum têm dezenas ou centenas de vídeos que o vão inspirar a chegar ao verão com aquele corpinho com que anda a sonhar.

Carregue na imagem para conhecer cinco youtubers portugueses que se inspiram na alimentação saudável e no exercício para alimentar os seus canais do Youtube.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT