Alimentação Saudável

6 nutricionistas que devia estar a seguir no Instagram

Partilham refeições diárias acompanhadas de receitas, dicas de alimentação e até os seus treinos. Tudo isto, claro, em tempo real.

Mafalda Almeida faz parte desta lista.

Há várias nutricionistas portuguesas que todos os dias partilham as suas refeições e interagem com os seus seguidores no Instagram. Mas há seis que vale mesmo a pena começar a seguir.

Uma delas é Mafalda Almeida que, além de receitas e dicas úteis, tem fotografias que inspiram até os mais preguiçosos a quererem ter um estilo de vida saudável. A também autora do blogue “Loveat” faz questão de mostrar parte dos seus treinos.

No caso da nutricionista Maria Gama, não há receita que não venha acompanhada do empratamento perfeito — desde a cor e a posição dos alimentos ao prato que utiliza. Portanto, é a conta certa para aprender novas receitas que podem dar fotografias incríveis para as redes sociais.

Ana Bravo, que criou o projeto “Nutrição com Coração“, também não fica de fora desta lista. Além de sugestões de refeições, pode acompanhar o dia de uma mãe, que também consegue ter tempo para treinar.

Carregue na galeria para conhecer, então, as seis nutricionistas que devia estar a seguir no Instagram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT