Alimentação Saudável

5 truques básicos que o ajudam a ser mais saudável

São dicas simples e que não obrigam a grandes alterações no dia a dia.
selection of healthy food

Dietas complicadíssimas com horas e limites para tudo, batidos detox de fórmulas indecifráveis e ingredientes que não existem em lado nenhum. Será que é mesmo preciso toda essa complicação para se tornar mais saudável? Claro que não. Por vezes, o segredo está mesmo nas pequenas coisas. É tudo o que a sua vida precisa: um pouco de organização e um par de dicas simples.

Maria Gama, nutricionista português e autora do blogue NiT “Põe-te na Linha“, tem o plano ideal para o fazer e só precisa de seguir cinco dicas. E engane-se se acha que vai ter que cortar em tudo o que come. Basta ter atenção a todos os aspetos e tentar cumpri-los ao máximo para ter a alimentação saudável que sempre quis ter. “O objetivo do meu blogue é motivar-vos a conseguir ter um estilo de vida saudável”, explica. 

A nutricionista teve a ideia de escrever este texto depois de ter começado a fazer desporto há três anos. “Comecei a correr, mas não gostava nada. O engraçado foi que fui começando a correr mais, comecei a ver mais resultados e fiquei super motivada”, afirma. Percorra a galeria para ficar a conhecer todas as dicas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT