Alimentação Saudável

Já sabemos onde estreia a série infantil de Diogo Amaral e Jessica Athayde

"Heróis da Fruta" foi criada pela Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil e quer promover a alimentação saudável.
Será transmitida em vários canais.

A nova série de animação que junta Diogo Amaral e Jessica Athayde já tinha sido noticiada há dois meses atrás. Sabíamos já alguns detalhes, mas outros ainda estavam por revelar. Na passada quarta-feira, 13 de outubro, foi finalmente revelada a data de estreia e os canais onde “Heróis da Fruta” será transmitido.

O projeto criado pela Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI) estreia a 16 de outubro no Canal Panda, RTP2, RTP Madeira, Porto Canal, Local Visão TV e Meo Kids. Após a sua estreia, podemos contar com novos episódios todos os dias (e nos mesmos canais) até 10 de novembro.

Na série, Jessica Athayde e Diogo Amaral, irão dar voz a Sushi e Yoga, respetivamente, os dois super-heróis desta série inspirada no projeto “Heróis da Fruta”. Com 26 episódios, o projeto retrata as aventuras de um grupo de super heróis que querem salvar o planeta. Para isso, viajam pelo País à procura de frutas e legumes de origem nacional para ganharem

Trata-se de uma criação da APCOI que tem sido promovido nas escolas e que faz este ano uma década. No dia de estreia da série infantil será também lançado um livro solidário inspirado na mesma.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT