Alimentação Saudável

A nova tara dos fãs de proteína são os cereais de pequeno-almoço com chocolate

Com ou sem leite, os flocos acabam por ser a solução mais prática no momento de despachar a primeira refeição do dia.
Uma alternativa para os mais gulosos.

Os cereais de pequeno-almoço fazem parte da rotina alimentar de muitos portugueses. Não é por acaso que como são consumidos continua a gerar acesos debates: com ou sem leite? E qual é a ordem correta de preparação: primeiro o leite ou os cereais? Preferências à parte, mais ou menos crocantes, existe uma caixa em quase todas as despensas.

A nova proposta da linha Fitness, da Nestlé, é ideal para os gostam de começar o dia a ingerir proteína, sem adicionarem açúcar à dieta. “Representa a concretização de desejo antigo, finalmente tornado realidade”, explica a marca.

A novidade “preserva o sabor que os portugueses conhecem há mais de 20 anos, de uma forma saudável e responsável”, acrescenta.

fitness
A versão de chocolate é rica em proteína.

Esta versão de chocolate (que os gulosos vão adorar) foi pensada para responder às necessidades dos atletas. Por 100 gramas soma 351 calorias, 12 gramas de proteína e 64,1 gramas de hidratos de carbono. Cada embalagem está à venda nos hipermercados portugueses por 4,49€. Caso seja fã do sabor clássico, não desespere. A marca lançou a versão mais fit com sabor a mel e que se destaca pelo alto teor de fibra.

A nova linha surge em dois formatos diferentes: “os cereais para o pequeno-almoço e as barras, para levar na mala para as pausas a meio da manhã e da tarde”.

Carregue na galeria e descubra quais os cereais infantis que deve evitar comprar para os miúdos. A nutricionista Lia Faria avaliou as opções disponíveis nos supermercados portugueses e ordenou-as numa lista, que começa na melhor e termina na pior opção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT