Alimentação Saudável

A salada que Jennifer Aniston comeu todos os dias durante 10 anos em “Friends”

A atriz mudou alguns ingredientes para criar a sua "salada perfeita" durante as gravações da série de sucesso dos anos 90.
Atriz é fã de vida saudável.

As saladas não são uma refeição de eleição para todos, principalmente para quem adora um bom prato de proteína e hidratos. Jennifer Aniston não é assim. A atriz descobriu a sua “salada perfeita” e transformou-a no seu menu diário durante os 10 anos que duraram as gravações de “Friends”.

Courtney Cox contou ao “Los Angeles Times” que as três protagonistas — Lisa Kudrow, Courtney e Jennifer — almoçaram sempre juntas durante os anos em que gravaram a série de sucesso dos anos 90 e a ementa nunca mudava: uma salada Cobb. No entanto, Aniston adulterou a receita original para ter alguns ingredientes mais apelativos e saborosos.

“Não era realmente uma salada Cobb”, esclareceu Courtney Cox. “Era uma salada Cobb a que Jennifer juntou bacon de peru e grão de bico. Porque se vamos comer a mesma salada todos os dias durante dez anos, é melhor que seja uma boa salada, certo?” 

A salada favorita de Aniston continua a ser um sucesso nas redes sociais e blogues, não só porque é super fácil de fazer, mas também porque está repleta de sabor. Embora não seja claro se a estrela do “The Morning Show” ainda come esta mesma salada em 2022, a atriz disse à “Shape” que este prato é um alimento básico na sua dieta. “A comida mexicana e uma boa salada fazem-me feliz.”

Para recriar a receita de Jennifer Aniston precisa de alguns ingredientes. A boa notícia é que se faz em apenas dois minutos.

Do que precisa

— 3,5 chávenas de bulgur de trigo cozido

— 2-3 pepino picado

— 1/2 chávena de salsa picada

— 1/2 chávena de menta picada

— 1/3 chávena de cebola vermelha picada

— 1/2 copo de pistachios picados

— 2 chávenas de grão de bico

— Sumo de 1 limão

— 1/4 chávena de azeite virgem extra

— Sal e pimenta

— 1/2 chávena de queijo feta desfeito

Como se faz

É muito prático: basta picar tudo e juntar numa taça. Como pode ver neste vídeo.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jordana Hart (@ihartnutrition)

Se adora saladas, carregue na galeria para descobrir cinco receitas que também pode fazer em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT