Alimentação Saudável

Afinal, que iogurte é aquele que Cristina Ferreira prova durante o programa?

A apresentadora apareceu com uma pinta de iogurte no nariz e a NiT já percebeu o porquê.
Bom e maroto.

No programa “Cristina ComVida” desta quinta-feira, 8 de julho, aconteceu um momento insólito. Enquanto fazia uma pausa para um snack, Cristina Ferreira foi até ao frigorífico para comer um iogurte. O problema é que naquele preciso momento Cláudio Ramos e Joana Barrios entraram na cozinha e surpreenderam a apresentadora.

Assim que se virou para eles, começaram as gargalhadas. Cristina Ferreira tinha iogurte no nariz. Apanhada em flagrante, a apresentadora tentou disfarçar rapidamente o que aconteceu.

Sempre em cima do acontecimento, a NiT sabe que a culpa deste episódio é de OÎKOS — Cristina Ferreira não resistiu a lamber a tampa e a deliciar-se com o iogurte grego mais cremoso.
OÎKOS combina o bom do iogurte grego, com uma cremosidade única e irresistível. O iogurte “#BomEMaroto” funciona muito bem como snack ou até em receitas (como alternativa às natas).

Entre as várias opções de sabores, encontra à venda os best-sellers da marca: OÎKOS Natural, de Morango e Stracciatella; e o OÎKOS Natural num formato de um quilo, dedicado ao chef que há dentro de cada um de nós. Agora, para este verão, a marca lançou novidades que chegam para refrescar os dias quentes que se avizinham.

A base é a mesma de sempre, mas com uma combinação de ingredientes de origem 100% natural e fruta tropical e exótica. O sabor está lá, os pedaços também e se há coisa que não falta é a sua cremosidade já bem conhecida. OÎKOS Coco OÎKOS Ananás serão a companhia perfeita deste verão.

Já percebemos, obviamente, porque é que Cristina Ferreira não lhes resistiu. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Danone.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT