Alimentação Saudável

As 5 sandes mais deliciosas, saudáveis e práticas para comer na praia

Por amor ao desconfinamento, esqueça as bolas de Berlim e a batatas fritas. A NiT tem as melhores alternativas.
As sandes de pão de forma ideais para este verão.

Passar uma hora a nadar contra as ondas, construir castelos de areia e, no final, correr para a toalha para comer a sandes que a nossa mãe preparou.  Esta é seguramente uma das memórias mais doces da infância da maioria dos portugueses. Até porque muito pouco mudou ao longo dos anos. 

Hoje em dia os almoços continuam a ser feitos na praia, para aproveitar todos os minutos do dia. Mas isso não significa que tenha de comer sempre as mesmas coisas. Este ano, está na altura de mudar de vida e preparar refeições perfeitas para o verão: leves, práticas  e saudáveis. 

Foi a pensar nisso mesmo que a marca Bimbo lançou uma gama de pão de forma 100 por cento natural, sem conservantes nem aditivos. A nova receita já está à venda nos hipermercados e supermercados, com três variedades: branco com côdea, branco sem côdea e integral.

Têm todas um baixo teor de açúcares e gordura saturada e são uma fonte de fibra — ideal para lhe dar energia suficiente para passar um dia inteiro na praia com a família.

O pão fofinho e saboroso é feito com seis ingredientes naturais: farinha, água, fermento, um pouco de azeite, uma pitada de sal e massa-mãe. Sob o mote “Bimbo Natural 100%, porque o natural é ser natural”, a marca apostou numa opção prática, saudável e, sobretudo, muito saborosa.

O pretexto perfeito para a NiT criar uma galeria com cinco sugestões de sandes perfeitas para comer em família durante o verão. Na praia, na piscina ou no jardim — tanto faz.

Este artigo foi escrito em parceria com a Bimbo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT