Alimentação Saudável

As melhores receitas de doces saudáveis (e deliciosos) até 3 ingredientes

Do bolo de chocolate à mousse de café, passando por gomas e bolachas, não faltam opções para experimentar em casa.
Este bolo low carb faz parte da lista.

Da próxima vez que alguém insistir em como todas as receitas saudáveis têm listas de ingredientes intermináveis — e com alimentos que ninguém conhece —, partilhe este artigo com essa pessoa. Juntámos 12 doces e sobremesas para comer sem culpa que levam dois ou três ingredientes.

Ovos, chocolate, cacau, aveia ou banana são algumas das coisas que vai precisar para a confeção. Portanto, ingredientes que quase toda a gente tem por casa. Parece-nos que as desculpas acabaram.

Entre as nossas sugestões, há um bolo de chocolate baixo em hidratos de carbono que é uma delícia. É tão simples quanto delicioso. Fica com uma textura super leve e fofinha, tem recheio de mousse de chocolate e a cobertura sabe mesmo aos famosos chocolates After Eight.

Para os fãs de chocolate, há ainda um bolo e uma mousse de apenas dois ingredientes. Também pode fazer gomas com este número, bem como bolachas — não há limites.

Da lista também faz parte um delicioso pudim de morango e outro de ananás. Não se esqueça de experimentar ainda a mousse de manga. Só precisa de mangas maduras e abacate para confecionar esta proposta.

Carregue na galeria para descobrir, então, as 12 receitas de doces saudáveis que não levam mais de três ingredientes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT