Alimentação Saudável

As opções saudáveis do Celeiro já chegaram a Aveiro

Abriu no dia 7 de maio e fica no Centro Comercial Glicínias Plaza. Esta é também a 50.ª loja do grupo no País.
A marca já é muito conhecida dos portugueses.

Não há dúvida de que se tem registado uma forte tendência dos portugueses para a alimentação saudável e sustentabilidade, sobretudo nas gerações mais novas — e ainda bem. Porém, a necessidade de opções saudáveis, sem lactose ou sem glúten não é recente. E antes deste boom, existiam poucos espaços em Portugal que vendessem estas alternativas, fundamentais para a saúde de alguns. O Celeiro era um deles. Talvez não se recorde, mas este foi um dos primeiros conceitos focados em produtos naturais no nosso País.

Atualmente, a cadeia conta com dezenas de lojas, de norte a sul, e tornou-se uma referência neste segmento de mercado. Ao todo a marca já se encontra em 50 espaços em Portugal, entre centros comerciais ou lojas de rua.

Já abriu.

No passado sábado 7 de maio, foi uma inaugurada mais uma. Desta vez, em Aveiro. Está situada no piso 0 de Centro Comercial Glicínias Plaza e é o primeiro espaço da marca saudável no concelho. 

Por lá encontrará uma vasta oferta de frutas e legumes biológicos, sobretudo portugueses, vinhos também biológicos, produtos para uma alimentação saudável, suplementos alimentares e artigos de cosmética natural. Brevemente irá ter também um espaço de bar e restaurante, com possibilidade de take away. 

A nova loja está aberta de segunda a quinta-feira, das 9 às 22 horas; e às sextas, sábados e domingos, entre as 9 e as 23 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT