Quem já não dispensa seguir um estilo de vida ativo e saudável sabe que a alimentação e os nutrientes estão na base do sucesso e evolução do organismo. E a proteína é um dos macronutrientes que mais contribuem para um bom funcionamento do metabolismo.
Apesar de ser um nutriente que facilmente se encontra em muitos alimentos, pode ser difícil atingir a quantidade necessária, sobretudo se o objetivo for aumentar a massa muscular. E é aí que entra a proteína whey, uma substância líquida obtida a partir do soro de leite, durante a produção de queijo, e um dos suplementos mais vendidos.
Visto como proteína de elevada qualidade, já que contém todos os aminoácidos essenciais, é rapidamente absorvida a nível intestinal e amplamente utilizada devido à sua qualidade nutricional. É também a forma mais prática, rápida e eficaz de consumir a quantidade necessária de proteína, quer seja antes ou depois do treino.
A partir desta quarta-feira, 27 de novembro, o Aldi tem à venda duas versões de proteína whey – baunilha ou chocolate – com 30 por cento de desconto. Ou seja, em vez de 14,99€, a embalagem de 420 gramas custa 10,49€.
Carregue na galeria para ficar a conhecer outros suplementos que pode incluir na dieta alimentar e os seus benefícios para a rotina de exercício físico.