Alimentação Saudável

Batatas-fritas e gnocchis de couve-flor: Auchan lança snacks de sonho para os vegans

São acompanhamentos perfeitos para quase todos os pratos, mas também podem ser devorados enquanto vê a sua série de conforto.
São práticas, deliciosa e saudáveis.

As alternativas vegan e vegetarianas àqueles snacks e pratos que todos adoramos são cada vez mais populares. Atualmente, encontram-se em qualquer local, desde supermercados às gigantes cadeias de fast food. Na Auchan, por exemplo, já existem diferentes propostas, como um “salmão” vegetal. A boa notícia é que a partir de dezembro vai haver também batatas-fritas e gnocchis que todos vão querer provar — até aqueles que não seguem este estilo alimentar.

São produtos da marca italiana Via Emília, com um formato prático e inovador. Os gnocchi de couve-flor são feitos com 35 por cento deste vegetal e são uma boa opção para acompanhar qualquer proteína. Além disso, preparam-se em poucos minutos, com o bónus de serem aptos para intolerantes ao glúten. Custam 1,99€.

Já as batatas-fritas vêm com dois sabores diferentes (ambos em forma de palitos). Pode optar pelos brócolos ou pela couve-flor. São o snack ideal para devorar enquanto assiste a uma série ou filme, mas também podem servir como um belo acompanhamento para quem prefere algo mais rápido e simples, visto que se preparam num instante, na frigideira ou forno. Estas propostas são vegan e não contêm corantes e aromas artificiais. Estarão à venda por 2,99€.

Carregue na galeria para conhecer os novos produtos da Auchan.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT