Alimentação Saudável

Coisas boas do confinamento: o pão biológico da Pachamama está com 15% desconto

A promoção é exclusiva à loja online da marca até 28 de fevereiro. Vêm aí também sessões online sobre nutrição, bem-estar, receitas saudáveis, equilíbrio ou exercício.
Há muita variedade de pão fresco para encomendar.

Não é segredo para ninguém que cuidar do corpo e ter atenção às escolhas alimentares é um passo crucial para manter um estilo de vida saudável, tão necessário nos tempos que correm. E numa altura em que estamos confinados entre quatro paredes, impedidos de fazer o que mais gostamos, nunca foi tão importante escolhermos bem o que nos alimenta – não só o corpo, mas também o espírito.

Para todos os que se preocupam com a qualidade e sustentabilidade da sua alimentação ou que se veem obrigados a seguir uma dieta isenta de glúten, a Pachamama já é uma marca familiar. A padaria com certificação biológica 100 por cento portuguesa tem os pães mais frescos e saudáveis que vai certamente querer receber em casa nos próximos dias.

Além da gama de pão com massa mãe, amassado com matérias-primas provenientes de agricultura biológica, totalmente livre de conservantes e fermentos; a marca tem uma gama de pães sem glúten, certificada pela APC – A Associação Portuguesa de Celíacos. Os produtos não contêm esta proteína mas são totalmente biológicos, ricos, nutritivos e uma fonte de energia saudável.

Para trazer mais alegria ao seu confinamento, a Pachamama tem toda a sua gama de pães com 15 por cento de desconto na loja online, até 28 de fevereiro. Além disso, se fizer compras de valor igual ou superior a 15€ a marca oferece-lhe os portes de envio.

As entregas são feitas em todo o Portugal Continental. Em Lisboa, estão em sua casa entre 24 e 48 horas após o pedido, de segunda a sexta-feira. No resto do País, as encomendas chegam de terça a quinta-feira, num prazo máximo de 72 horas. O preço de venda de todos os pães é de 3,09€, o mesmo valor que é praticado em cadeias de supermercados e outros estabelecimentos onde são vendidos

Vêm aí as Organic Living Lockdown Sessions

Para dar vida ao seu lema, a Pachamama vai dinamizar as Organic Living Lockdown Sessions, sessões online com especialistas da área para explicar aos portugueses o que é, afinal, organic living.

Através de lives na sua página de Instagram (@pachamamaorganicliving), a Pachamama vai juntar profissionais para abordar temas e realizar workshops de nutrição, receitas saudáveis, bem-estar, equilíbrio e exercício.

Tudo vai acontecer, pelo menos, entre fevereiro e março. Este sábado, 6 de fevereiro, Mafalda Sena deu um workshop sobre toppings de pão. A próxima sessão está marcada para 18 de fevereiro, com a nutricionista Maria Inês Antunes. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas receitas incríveis com pão da Pachamama.

Este artigo foi escrito em parceria com a Pachamama.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT