Alimentação Saudável

Comece 2022 mais leve: novo plano online ajuda a perder até 4 quilos em 21 dias

A solução está num grupo de WhatsApp. A nutricionista Sónia Marcelo vai motivá-lo a conseguir cumprir metas todos os dias.
Vai sentir-se muito melhor.

Se não consegue perder aqueles quilos a mais que ganhou durante a época festiva e não é fã de dietas radicais, a nutricionista Sónia Marcelo pode ter a solução ideal para si. A autora do famoso blogue “Dicas de uma Dietista” preparou um programa de emagrecimento especial para esta altura do ano, “Emagreço, sem me aperceber”, que a irá ajudar a emagrecer e a voltar ao seu peso ideal — sem dietas milagrosas.

Segundo Sónia, “é uma forma de as pessoas começarem a emagrecer, sem fazer dieta, nem sacrifício. Através da motivação, diversão e apoio de grupo com mulheres que passam pelas mesmas dificuldades.”

O programa é todo online, durante 21 dias irá fazer 21 desafios. O plano permite um emagrecimento até quatro quilos. Baseia-se em conteúdos que vão mudar a forma como pensa, ensiná-la a comer e a ultrapassar as dificuldades, como a falta de motivação, falta de tempo para preparar refeições, vontade de comer doces ou como lidar com a fome emocional, para que consiga resgatar a sua confiança e o seu bem-estar.

O desafio é feito em conjunto porque “estar em grupo aumenta a motivação por estar junto de outras mulheres que estão a passar exatamente pelas mesmas dificuldades ou já passaram em algum momento da vida. Vai querer superar-se e mostrar que também é capaz”, explica a Sónia Marcelo.

O valor do desafio são 47€ e inclui quatro ebooks de oferta com receitas e dicas emagrecimento e como gerir a fome emocional. Se for uma das primeiras 10 pessoas a inscrever-se, recebe sete ebooks de forma totalmente gratuita. Pode inscrever-se através deste formulário online.

Para emagrecer é preciso haver uma mudança de mentalidade, é necessário adotar a estratégia certa para os seus desafios e ver a alimentação como algo positivo, que lhe vai dar mais energia e saúde e não como um castigo. Deve focar-se no equilíbrio e não na restrição. Emagrecer é uma jornada de auto-conhecimento”, diz a nutricionista. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT