Alimentação Saudável

Continente lança 4 novos sabores de sumos e limonadas feitos com 100% fruta

A marca Autêntico acaba de lançar edições limitadas com sabores de verão: paraguaio e pitaia, limonada com framboesa, com gengibre ou com maracujá.
São naturais e deliciosos.

Com os dias quentes que se aproximam, já só pensamos em idas à praia, mergulhos na piscina e bebidas super refrescantes para aguentar o calor. Não é novidade que devemos beber, pelo menos, 1,5 litros de água por dia – sobretudo nos meses de verão. Porém, muita gente não consegue chegar a essa meta e, como alternativa, acabam por recorrer aos sumos.

Não estamos a falar dos sumos de latas e garrafas, atenção. Não há nenhum sumo de lata totalmente fiável. A não ser, claro, que seja uma opção feita com 100% fruta e legumes espremidos. Não há melhor solução para esta altura do ano do que um sumo delicioso, rico em fruta e sem adição de componentes artificiais, como os corantes e conservantes.

É precisamente isso que encontra à venda em exclusivo nas lojas Continente – os sumos Autêntico decidiram reinventar-se e a edição limitada de verão conta com quatro novos sabores: paraguaio e pitaia, limonada com framboesa, limonada com gengibre e limonada com maracujá. 

Estes sumos 100% naturais e feitos totalmente com fruta vão ser perfeitos para levar para o trabalho, mas também para a praia, a piscina ou até a caminhada. Os sumos são compostos por combinações originais de frutas, 100% naturais, e as limonadas refrescam os dias mais quentes e combinam limão com outras frutas espremidas. Com um formato de 750 mililitros, todos são perfeitos para levar dentro da mochila e ir bebendo a qualquer hora do dia.  

A edição limitada de verão da Autêntico dá-nos a conhecer sabores diferentes e que combinam na perfeição. Todos foram criados de acordo com a sazonalidade e as respetivas frutas desta estação, para que não houvesse desperdício. Mas pode ainda provar qualquer um dos 13 sabores da sua gama permanente, disponível em formatos familiares e individuais.

As embalagens da marca Autêntico afirmam ainda o forte compromisso ecológico do Continente, que apela à utilização consciente e responsável do plástico. Por isso, são totalmente recicláveis e mais de metade do plástico usado no seu fabrico é reciclado.

Também a fruta é cultivada de acordo com práticas agrícolas mais sustentáveis, sobretudo na redução da quantidade de água dedicada à rega, e é espremida na origem, garantindo a qualidade do produto e o menor consumo de combustível no transporte.

A marca acredita que ser “Autêntico” é ser fiel a si próprio e, nesse sentido, suportado pela honestidade e respeito pela qualidade do produto, cria uma nova assinatura: “O Autêntico em Nós”. Melhor ainda é o preço: as limonadas custam 1,49€ e os sumos 1,79€. Tem mesmo de provar estas novidades. O difícil vai ser escolher qual é o seu sabor favorito.

Este artigo foi escrito em parceria com o Continente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT