Alimentação Saudável

Continente lança hambúrgueres, nuggets e almôndegas sem carne

As novidades da cadeia de supermercados são à base de proteína vegetal, mas com 100 por cento sabor a carne.
As mais recentes novidades da cadeia.

O Continente continua a apostar em alternativas para quem quer seguir uma alimentação mais vegetal. Resultado: a Powered by Plants. É o nome da nova gama de produtos vegetarianos da cadeia, que contém hambúrgueres, nuggets e almôndegas com zero por cento de carne.

“Os produtos, à base de trigo e proteína de ervilha ou soja, replicam as características sensoriais da carne essencialmente através da combinação de aromas naturais, ervas aromáticas e especiarias, sem recurso a intensificadores de sabor”, explica a marca.

Os nuggets.

Nesta gama pode encontrar, então, hambúrgueres e almôndegas com sabor a carne de vaca e hambúrgueres e nuggets com sabor a carne de frango. O Continente garante que todos são fonte de proteína (entre 9.5 a 26 gramas) e uma opção nutritiva para quem quer optar por uma alimentação vegetariana ou procura alternativas equilibradas para reduzir o consumo de carne.

Desenvolvidos em parceria com um fornecedor nacional, estão identificados com o selo Continente FoodLab. O preço varia entre os 2,69€ e os 5,49€.

Recentemente, a nutricionista Sónia Marcelo, autora do blogue “Dicas de Uma Dietista”, sugeriu à NiT sete snacks de supermercado que também são ótimas opções para comer quando está em teletrabalho. Carregue na galeria para conhecê-los e ficar com mais alternativas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT