Alimentação Saudável

Continente lança novas alternativas 100% vegetais e sustentáveis à carne

A gama Powered By Plants tem opções com um sabor semelhante ao da carne — mas sem qualquer vestígio dela.
Tem mesmo de experimentar.

As preocupações com a saúde e a necessidade dos clientes em encontrarem alternativas sustentáveis ao consumo de carne animal fizeram com que as grandes marcas decidissem apostar em propostas vegan e eco-friendly — mas sem nunca abdicar do sabor.

O Continente é um desses bons exemplos. Depois de criar a gama Powered By Plants, a marca continua a apostar em novas e diversificadas opções para quem quer seguir uma alimentação mais vegetal. Por isso, acaba de reforçar a sua linha de produtos feitos só com proteína vegetal e ideais para toda a família, com texturas e aparências irresistíveis, capazes de convencer até os mais céticos.

A nova gama tem opções que prometem um sabor e aspeto semelhante ao da carne, mas feitas à base de vegetais. Entre elas, encontra hambúrgueres, almôndegas e picado 100% vegetais, totalmente aptas para consumidores veganos, vegetarianos e flexitarianos. Estas novas possibilidades são perfeitas para refeições rápidas e práticas, já que os produtos vêm embalados e estão à venda na secção dos refrigerados de talho.

Neste momento, existem três variedades que contêm 19% de proteína por cada 100 gramas, têm alto teor de ferro, fibra e vitamina B12. São, por isso, uma excelente opção nutritiva para quem opta por uma alimentação vegan ou procura escolhas equilibradas para reduzir o consumo de carne.

A nova gama Powered by Plants vem reforçar a estratégia da marca que conta com a apresentação sistemática de novas soluções para complementar a atual oferta de produtos saudáveis. As opções sustentáveis da marca já estão disponíveis na secção de refrigerados de talho das lojas Continente. O preço das novas embalagens varia entre os 2,99€ e 3,49€.

A promoção de hábitos alimentares e estilos de vida equilibrados são compromissos essenciais para a marca Continente, que tem vindo a conquistar a confiança e a preferência dos portugueses. A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor as novas propostas da gama Powered by Plants e inspire-se para a sua próxima refeição sem carne.

Este artigo foi escrito em parceria com o Continente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT