Alimentação Saudável

Continente lança saquetas de frutas prontas a consumir (custam 0,69€)

A novidade chegou aos supermercados da cadeia em 14 variedades.
Promete fazer sucesso.

O Continente parece estar cada vez mais empenhado em ter uma maior variedade de produtos para uma alimentação saudável. Depois das bolas energéticas com ingredientes naturais, a cadeia de supermercados decidiu lançar saquetas de frutas prontas a consumir.

Segundo a marca, são ideais para snacks rápidos e podem ser consumidas “a partir dos seis ou oito meses”, uma vez que “são elaboradas só com ingredientes naturais e sem adição de açúcares”.

O Continente destaca que são saquetas práticas e fáceis de levar para qualquer lado. Além de snack, “são também excelentes para experimentar em novas experiências gastronómicas, para adoçar bolos, como toppings de sobremesas e até em pratos principais”, pode ler-se na nota à qual a NiT teve acesso.

Uma das versões disponíveis.

A melhor parte é que existem 14 variedades, sendo que nove são 100 por cento fruta, há duas de frutas e legumes, e há três versões com fruta e cereais. Pode escolher entre saquetas de maçã e manga; maçã e banana; maçã e morango; multifrutos; banana, morango e quinoa; pera, maçã e espelta; uva, banana, morango, pera e aveia; e muito mais.

Cada saqueta contém 90 gramas e custa 69 cêntimos. O produto de marca própria já está à venda nos supermercados Continente.

Recentemente, a nutricionista Sónia Marcelo, autora do blogue “Dicas de Uma Dietista”, sugeriu à NiT sete snacks de supermercado que também são ótimas opções para comer quando está em teletrabalho. Carregue na galeria para conhecê-los e ficar com mais alternativas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT