Alimentação Saudável

Detox in the Box: o serviço que entrega smoothies saudáveis em casa

A marca entrega copos com fruta e vegetais que depois só tem de triturar e beber.
Uma ajuda para manter uma alimentação saudável.

Com o impacto da pandemia de Covid-19, que obrigou ao isolamento social, têm surgido cada vez mais serviços de entregas em casa. A Detox in the Box é um deles e e pretende tornar a quarentena mais saudável, levando smoothies frescos e 100 por cento naturais que se preparam em 30 segundos.

São entregues copos de frutas e vegetais cortados que, com a ajuda da liquidificadora, se transformam em nutritivos smoothies. Esta é uma ajuda para manter um alimentação equilibrada, “funcionando como um boost de energia”. 

Porém, os smoothies não são apenas para quem quer emagrecer. As receitas da Detox in a Box”são desenvolvidas pela nutricionista funcional da marca, mas não fazem parte de um programa de Detox”, garante a empresa. Portanto, podem ser consumidos por qualquer pessoa.

As entregas são feitas ao domicílio, em 24 horas, sendo que o valor da entrega não é cobrado. Para já o serviço apenas está disponível na zona do Porto e arredores. Para encomendar, basta ir ao site da marca. Estão disponíveis diferentes packs, que contém entre três e 12 smoothies, com preços a partir dos 2,40€ por unidade.

“O nosso principal objetivo é que a escolha de ser saudável esteja disponível para todos durante o dia, sem complicações”, diz a marca, que apenas vendia os smoothies em sistema de subscrição para empresas antes da pandemia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT