Alimentação Saudável

Esqueça os frutos secos, estes são os melhores snacks para levar para a praia

Há opções salgadas e doces. Tudo boas escolhas para evitar as sandes do bar mais próximo ou as famosas bolas de Berlim.
São mais de 10.

Uma ida à praia implica sempre algum planeamento. Convém não esquecer a toalha, o protetor solar e, claro, algo para comer. E, de preferência, quanto mais leve melhor. Isto não quer dizer que tenha que de levar apenas frutos secos ou tortilhas de milho. Existem outras opções  igualmente práticas, saciantes e nutritivas.

O importante é que não pensar à partida que as opções saudáveis são mais complicadas de transportar. Caso contrário, vai acabar por desistir antes de tentar. O truque é saber que ingredientes quer usar e preparar tudo com antecedência. Não se esqueça de incluir líquidos para se manter hidratado o dia todo — uma regra importante durante o ano inteiro, mas especialmente no verão.

Reunimos opções para todos os gostos, de salgados a mais doces. Crepe de beterraba, wrap de frango e tangerina, uvas congeladas e panquecas são algumas das sugestões aconselhadas por nutricionistas.

Carregue na galeria para conhecer seis snacks saudáveis perfeitos para levar para a praia. Não se esqueça de os manter sempre frescos e, se possível, à sombra.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT