Alimentação Saudável

Este desafio promete tornar o confinamento mais saudável

São 15 dias de apoio, ementas, workshops e até personal trainer.
Aproveite que está em casa e tem mais tempo para cozinhar

No primeiro confinamento, em março do ano passado, ninguém sabia muito bem o que ia acontecer. Ao fim de alguns dias começaram as queixas de muitos de nós sobre o aumento da vontade de comer — especialmente doces e coisas menos saudáveis — e, consequentemente, o aumento de peso.

Para que isso não volte a acontecer e consiga manter o corpo sob controlo, há um novo desafio especial para este confinamento. Esta ideia chega pelas mãos de Rita Wessling, mais conhecida como Frau Glória e promete lançar pequenos desafios simples mas eficazes.

Através de um grupo de WhatsApp, ao longo de 15 dias a especialista vai estar sempre disponível para os participantes, de forma a motivá-los e ajudá-los. Para começar, há uma ementa definida com a respetiva lista de compras para facilitar o processo e inclui carne, peixe e opções vegetarianas.

Como nesta altura quase todos estamos em casa, este programa inclui um workshop online exclusivo onde vai ser possível aprender a cozinhar refeições rápidas, com poucos ingredientes e ao mesmo tempo saborosas. Para juntar a tudo isto, o pack traz ainda duas sessões com personal trainer para o grupo e um ebook da Frau Glória à sua escolha.

Este grupo inicia o Desafio Confinamento Saudável a 25 de janeiro e vai terminar a 7 de fevereiro. Ainda há vagas e pode inscrever-se através do site da Frau Glória pelo valor promocional de 19,99€, em vez dos 69€ iniciais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT