Alimentação Saudável

Há um grupo no WhatsApp que pode ajudá-lo a emagrecer em 21 dias

A quarta edição deste programa arranca a 8 de janeiro. As inscrições estão abertas e trazem ofertas extra.
Só precisa de ter acesso a um telemóvel.

Emagrecer está entre os desejos de muita gente para este ano, porém, a maioria não sabe por onde começar. A boa notícia é que vem aí a quarta edição do grupo de desafios, ou seja, um grupo no WhatsApp, criado pela nutricionista Sónia Marcelo, que ajuda os participantes a perderem peso em 21 dias. Arranca a 8 de janeiro.

É numa conversa fechada em que recebe todas as dicas que irá precisar para atingir os seus objetivos de forma segura e eficaz. Tal como tem acontecido, a especialista define um plano de emagrecimento, tendo em conta os objetivos e metas de cada pessoa.

No entanto, a nova edição promete ser mais interativa, já que haverá vídeos e áudios em que são abordados vários temas. “A fome emocional, o planeamento de refeições e a leitura dos rótulos são alguns deles”, revela à NiT.

Todos os dias existe um desafio diário acompanhado de uma explicação para que seja possível colocá-lo em prática. No final, os participantes são incentivados a partilharem como correu. O objetivo da autora do blogue “Dicas de Uma Dietista” é que exista entreajuda.

Há mais uma vantagem em estar neste grupo no WhatsApp: a nutricionista estará sempre disponível para responder a dúvidas, garantido que haverá um “um emagrecimento natural e sem sacrifícios” em 21 dias.

Nos últimos desafios houve várias transformações eficazes no que diz respeito ao peso e aos hábitos alimentares”, garante.

A participação custa 25€ e pode ser feita online, clicando em “enviar”, ou através do email dietistasonia@nullgmail.com. Quem realizar o pagamento nas 24 horas seguintes, recebe um bónus: três eBooks com receitas e dicas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT