Alimentação Saudável

Estes são os 5 hambúrgueres mais calóricos da Burger King

São, só por si, capazes de destruir a meta calórica de qualquer up. Entre queijo, hambúrgueres triplos e muito bacon, estes são os reis da tabela nutricional.
Fuja, vêm aí as calorias

Recomenda o nosso Serviço Nacional de Saúde que um adulto saudável ingira, diariamente, entre 1.800 a 2.500 calorias. São valores que, claro, variam consoante cada pessoa, o seu metabolismo e a atividade física. Mas seja qual for a meta, há pelo menos uma certeza: qualquer um destes hambúrgueres funcionará como uma espécie de tiro no porta-aviões.

Já tínhamos percorrido as tabelas nutricionais da McDonald’s à procura das opções mais e menos calóricas. Espreitamos o vizinho do lado da Burger King pelos que menos arruinavam as dietas e, agora, chegou a altura de descobrir quais são os verdadeiros pesos-pesados da cadeia americana.

Para ter uma noção dos monstros calóricos que aí vêm, o grande vencedor combina num simples hambúrguer mais de 1.300 calorias. Depois de comer um destes — e se ainda quiser cumprir as metas diárias de ingestão calórica — vai ter que penar.

É também o líder na tabela dos hidratos de carbono e na quantidade de sal, apesar de relativamente modesto na quantidade de proteína.

Mesmo que vá ao fundo da lista dos mais calóricos, encontra no quinto posto um hambúrguer XXL com umas nada modestas 942 calorias.

Carregue na galeria para conhecer os cinco pesos-pesados calóricos que pode provar na Burger King.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT