Alimentação Saudável

#EuFicoEmCasa: o kit de snacks para comer sem culpa no confinamento

Este pack de propostas 100 por cento naturais foi pensado para ajudar a manter uma dieta equilibrada.
Para comer sem medo

De volta ao confinamento e ao teletrabalho, já todos sabemos mais ou menos o que nos espera. Entre o stress e a ansiedade de não saber o que nos reservam a pandemia, a saúde ou a economia e o aborrecimento de não saber mais o que fazer em casa, a tendência acaba por ser comer mais e pior.

Aliando isto ao facto de estarmos limitados ao espaço de casa e não conseguirmos fazer o exercício a que estamos habituados, o resultado pode ser desastroso. Para que isso não aconteça e seja mais fácil satisfazer os desejos por doces — ou salgados —sem comprometer a linha, a Urban Foods Snacks criou o kit #EuFicoEmCasa.

Este kit é composto por 18 embalagens de snacks para comer sem peso na consciência. Como a própria marca explica, são “snacks 100% naturais, vegan, livres de OGM, naturalmente sem glúten e com uma lista curta de ingredientes de excelência”.

Nesta caixa tão especial vai encontrar uma mistura entre pops e puffs, que são versões saudáveis de pipocas e batatas fritas que têm menos “78% de gordura face às suas concorrentes clássicas”. São cinco embalagens de cocoa pops (umas pipocas de chocolate só com 108 calorias), cinco de peanut butter puffs (um snack leve de manteiga de amendoim com 115 calorias), quatro embalagens de sweet & spicy pops (pipocas doces com especiarias e apenas 116 calorias) e outras quatro de veggie puffs (uma espécie de batatas fritas, leves, salgadas de 88 calorias).

Para que não tenha de pensar em mais nada a não ser abrir a embalagem e voltar para o sofá, este kit de snacks está disponível em exclusivo no site da marca. Custa 19,80€ e pode recebê-lo em casa em 48 horas úteis com portes gratuitos em Portugal continental.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT