Alimentação Saudável

Já pode fazer a sua lasanha vegan com o novo preparado picado da Nestlé

A Garden Gourmet vai alargar a sua oferta vegetariana com uma alternativa à carne picada.
Igual sabor, sem proteína animal.

Além dos famosos hambúrgueres, almôndegas ou Nuggets, a Garden Gourmet acaba de lançar mais uma alternativa para quem faz uma alimentação vegetal. O novo Picado Sensational 100 por cento vegetal vai ser uma alternativa à carne picada, rica em proteínas vegetais e fonte de fibra. Já vai poder preparar os seus pratos preferidos, como massa à bolonhesa ou lasanha.

Este torna-se o décimo produto desenvolvido pela Garden Gourmet a chegar aos supermercados. Esta gama vegetariana da Nestlé é uma das mais procuradas pelos veganos e vegetarianos. Os outros produtos desta gama são as Tiras Braseadas, as Tiras Mediterrânicas, o Burger Deluxe, o Sensational Burger, o Panado de Espinafres e Queijo e também o Falafel.

A maioria dos artigos são feitos à base de proteína de soja e de trigo não geneticamente modificados. O seu teor proteico torna estes produtos boas alternativas à proteína animal. Desde a sua produção à embalagem, a marca está alinhada com os valores de sustentabilidade da Nestlé.

Já disponível.

 

Todos os Fornecedores são certificados e seguem rigorosos critérios de produção responsável e sustentável. As embalagens de Garden Gourmet são recicláveis, sendo que o compromisso da marca é ser neutra em carbono já no próximo ano.

Com inúmeros benefícios e muito fácil de preparar, o Picado Vegan Sensation está classificado com Nutri-Score A. Já está disponível nos super e hipermercados junto da restante gama Garden Gourmet.

Está à procura de ideias para usar estas opções vegan? Carregue na galeria para conhecer sete receitas de almoços rápidos para fazer em casa.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT