Alimentação Saudável

Há mais duas opções de pequenos-almoços sem açúcar adicionado no mercado

Amendoim ou Café Arábica juntam-se a à lista de 11 variedades diferentes da Iswari.
Há várias formas de confeccionar.

A primeira refeição da manhã é a mais importante do dia. Porém, se costuma ter pouco tempo nesta altura, vai gostar de saber existem mais duas opções práticas de pequenos-almoços sem açúcar adicionado e que vão tornar esta refeição saudável, agradável e simples. São ambas da Iswari.

Pode optar pelo Despertar de Buda Reishi & Arábica, que é marcado pelo aroma do café arábica e traz a cafeína necessária para uma manhã com mais foco e energia. Ou, então, por uma opção mais doce, como é o caso do Despertar de Buda Amendoim & Banana, que tem um elevado teor em proteína. Estes novos produtos juntam-se a uma linha que já tem 11 variedades diferentes.

As misturas de pequeno almoço Despertar de Buda podem ser preparadas com a simples adição de água, leite ou uma bebida vegetal, e são consumidas em forma de papa, smoothie ou iogurte. Sem adição de açúcares, ambas as misturas contêm um alto teor em magnésio, ferro, fósforo e fibra. 

Os produtos podem ser comprados no site da marca, nas lojas Celeiro ou outras lojas especializadas. Cada pacote custa 9,69€.

As duas novidades.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT