Alimentação Saudável

Há um kit português para começar a comer de forma saudável (e está com desconto)

O plano feito por uma nutricionista ajuda a planear refeições, ler rótulos e até dá receitas para tornar a dieta mais apelativa.
Não há desculpa para não comer bem

Com o novo confinamento volta a ficar fechado em casa e o mais provável é acabar por cair nos erros antigos de não comer bem ou refugiar-se em alimentos menos saudáveis. É natural que estejamos todos cansados, desmotivados e até sem ideias sobre como manter rotinas de exercício e alimentação saudável nestes tempos desafiantes. Mas há uma solução.

Atenta a esses sinais, a nutricionista Sónia Marcelo, autora do blogue “Dicas de uma Dietista“, está disposta a ajudá-lo a cumprir as metas para uma vida mais saudável. Até porque, se estivermos bem nutridos e mais fortes, o nosso sistema imunitário estará também mais capaz de combater o vírus ou qualquer outro invasor.

Para isso criou o kit Plan 2behealthy, onde disponibiliza dois vídeos que ensinam a criar uma ementa semanal saudável em apenas 15 minutos e também a ler os rótulos, uma questão tão importante para a nossa saúde. Para os mais preguiçosos ou ocupados, o kit traz quatro ementas semanais já feitas, para que não haja desculpas — é só seguir o que vem lá.

Além de toda esta partilha de conhecimento e aprender a fazer uma ementa mais saudável e à sua medida, o kit traz 72 receitas. São snacks e pratos que vão tornar a comida que lhe faz bem em algo interessante e que também sabe bem.

O preço normal deste kit é de 55€, mas durante os meses de janeiro e fevereiro pode comprá-lo por apenas 15€. Pode ter acesso ao kit e a todas as informações através do blogue da nutricionista.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT