Alimentação Saudável

Há um novo cabaz de fruta e legumes que chega a sua casa (sem taxa de entrega)

A novidade da Maria do Pomar é para todos os que querem fazer um confinamento detox.

A Maria do Pomar, que leva fruta e legumes frescos a casa dos portugueses, criou um novo cabaz a pensar no período que vivemos. Face ao confinamento e à importância de manter uma alimentação saudável, esta empresa quer incentivar toda a gente a seguir um confinamento detox.

“”Num momento em que termos uma alimentação equilibrada é o primeiro passo para cuidarmos da nossa saúde e da de quem nos rodeia, acreditamos que a nossa missão de levar as melhores frutas e legumes a todos os portugueses ganha ainda um sentido maior”, diz Marta Amador, Responsável de Operações da Maria do Pomar.

É aí que entra o tal cabaz, que vem cheio de deliciosas e nutritivas frutas: abacaxi, laranja, limão, kiwi, abacate, clementina, maçã e manga. Além disso, não falta uma lista de legumes, da qual fazem parte espinafres, beterraba, couve-coração, alface, cenoura, pepino, courgette e hortelã.

Esta novidade está disponível para entrega em qualquer localidade de Portugal continental. Agora, a melhor parte: não tem de pagar taxa de entrega. O cabaz está à venda no site oficial e na app (disponível para iOS e Android) da Maria do Pomar por 25€.

É assim.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT