Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Alimentação Saudável

Há um novo eBook com receitas saudáveis de doces de Natal (e é gratuito)

Das broas de mel às rabanadas, a autora do blogue “My Casual Brunch” tem várias sugestões.
Que bela (e deliciosa) ajuda.

Costuma dizer-se que o Natal é a época mais mágica do ano. No entanto, podemos acrescentar-lhe outro título: a de mais calórica. Há quem já tenha desistido de não engordar no mês de dezembro, mas nem tudo está perdido. Pode comer tudo aquilo de que gosta sem culpa se confecionar os seus doces em casa.

Para ajudar, Luísa fortes da Cunha, autora do blogue “My Casual Brunch”, criou um eBook com 12 receitas saudáveis de doces de Natal — e é totalmente gratuito. “Tem apenas uma intenção: todos sabemos que esta quadra é pródiga em doces calóricos e achei que podia ajudar as pessoas a terem um Natal sem abdicar de alguns doces tradicionais, mas confecionados de forma mais saudável”, diz à NiT.

Entre as sugestões, pode encontrar broas de mel, bolo de noz ou tarte de feijão branco e amêndoa. As mais populares também fazem parte, como as rabanadas e os sonhos — em versões amigas da saúde e da dieta, claro.

“Decidi oferecer este eBook para que possa chegar a todos e para que o custo não seja um entrave a seguir uma alimentação mais saudável”, confessa Luísa fortes da Cunha.

Para ter acesso a estas 12 deliciosas receitas, basta enviar um email para luisafcunha@nullgmail.com e a autora envia o livro digital.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT