Alimentação Saudável

Há um novo ebook grátis com 50 receitas para comer de forma saudável no verão

Há sugestões de marmitas para a praia, gelados saudáveis e até para fazer a salada perfeita.
Há mais de 50 receitas.

Já é quase certo. Chegam as férias, quebram-se rotinas. Os almoços saudáveis dão lugar aos petiscos com calorias extra e a água e trocada por cocktails e cervejas à beira da piscina. O resultado, já se sabe, são uns quilos a mais no regresso ao trabalho. Mas não tem de ser assim.

Há muitas ajudas possíveis, especialmente para quem procura sugestões sobre o que fazer (e já agora porquê) na cozinha durante as férias. E a boa notícia é que isso não tem de ser necessariamente uma despesa extra.

O novo ebook “Verão Saudável”, lançado na segunda-feira, 5 de julho, conta com sugestões para todos os gostos. De gelados menos calórico a receitas para fazer em família, de sugestões de snacks para a praia, passando pelos passos para fazer uma salada perfeita, há muito por explorar entre as mais de 50 receitas.

O ebook que combina saúde e nutrição da autoria de Carolina Pinto e Tânia Carreira, nutricionistas da Fittejo Health Club, já está disponível. Pode fazer o download de forma inteiramente gratuita. Quem procura acompanhamento mais especializado, este ebook garante também um desconto de 50 por cento no acesso ao serviço Nutri Fittejo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT