Novo ano, novos produtos. A cadeia de supermercados Pingo Doce arranca o mês de março com novidades à venda nas suas lojas. Entre elas, destaca-se uma nova manteiga de amendoim.
É uma versão “deliciosamente irresistível e cremosa”, pode ler-se na sua descrição. Além disso, assume-se como fonte de proteína, manganês e vitamina E. Deve também saber que este produto é produzido em Portugal.

Esta manteiga 100 por cento amendoim chega em embalagens de 340 gramas. Cada unidade custa 1,89€.
Outra das novidades que também vale a pena conhecer são as panquecas de banana e espelta. São ovo-lacto-vegetarianas e super fáceis de preparar no microondas ou numa frigideira. Vêm embaladas individualmente, “para maior comodidade de utilização”. Custa 2,99€.
Recentemente, a nutricionista Sónia Marcelo, autora do blogue “Dicas de Uma Dietista”, sugeriu à NiT sete snacks de supermercado que também são ótimas opções para comer quando está em teletrabalho. Carregue na galeria para conhecê-los e ficar com mais alternativas.