Alimentação Saudável

Lembra-se de Adele? A cantora mostrou como está super magra num mini vestido

A artista britânica partilhou uma fotografia esta quarta-feira, depois de estar vários meses desaparecida das redes sociais.
Tem 32 anos.

Há mais uma fotografia de Adele que está a deixar os fãs em alvoroço nas redes sociais. Depois de ser notícia em todo o mundo por ter perdido recentemente 45 quilos, a cantora britânica publicou uma fotografia na manhã desta quarta-feira, 6 de maio, que já tem mais de 3,6 milhões de gostos.

“Espero que estejam todos a manter-se em segurança e com sanidade durante estes tempos loucos. Quero agradecer a todos os profissionais de primeira linha que nos matêm seguros enquanto arriscam as suas vidas”, pode ler-se na publicação, onde aparece com um mini vestido preto e parece ter perdido mais peso desde a última vez que foi vista.

Entre os comentários, vários famosos e fãs elogiaram a artista com comentários que mostram alguma surpresa e admiração. Entre eles, pode ler-se Chrissy Tiegen, a mulher do músico John Legend: “Deves estar a gozar comigo.”

A imagem foi publicada para agradecer as mensagens de parabéns que recebeu desde dia 5 de maio, quando celebrou 32 anos. Depois de quase cinco meses desaparecida das redes sociais — a última fotografia no seu Instagram era de dezembro de 2019 — a sua transformação deixou os seguidores em alvoroço.

Como a NiT já tinha avançado, no dia 16 de janeiro, a antiga PT da estrela esteve no programa “Lorraine”, que passa todas as manhãs, de segunda a quinta-feira, na televisão britânica, e revelou os principais métodos usados no processo de emagrecimento.

A especialista, agora conhecida como a “feiticeira brasileira dos corpos”, disse que as mudanças corporais se deveram, sobretudo, à redução significativa da ingestão diária de calorias, inicialmente cortada para metade da dose recomendada para um adulto saudável (duas mil).

Adele optou por seguir a dieta sirt, criada por Aidan Goggins e Glen Matten, que se baseia no consumo de determinados alimentos ricos em polifenóis, chamados sirts, que ativam o gene magro (sirtuína). Além disso, começou também um treino planeado por Camila Goodis com sessões de Pilates três vezes por semana, mas a especialista acredita que 90 por cento da sua mudança se deve à dieta.

adele
A primeira fotografia depois da perda de peso, à direita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT