Alimentação Saudável

Lidl lança o robô de cozinha que vai ajudá-lo na dieta (e custa menos de 20€)

Pode encontrá-lo nos supermercados da cadeia desde 1 de outubro.
Corra para a loja mais próxima.

Encomendar comida ou passar pelo drive-in de uma cadeia de fast food pode parecer muito mais rápido do que preparar as suas refeições. No entanto, se tiver as máquinas e utensílios certos vai deixar essa hipótese de lado — e tornar-se mais saudável e alcançar o peso que deseja.

O Lidl, por exemplo, acaba de lançar um robô de cozinha simples e útil que não custa um balúrdio. Mas falemos primeiro da sua função: permite triturar os mais variados alimentos, desde cenoura ou cebola a frutos secos. Por isso, fazer os preparados para as suas refeições vai ser muito mais rápido.

É assim.

A máquina traz lâminas em aço fino e função “pulse” para maior potência. Tem capacidade para 720 mililitros e custa 19,99€. Está à venda desde 1 de outubro.

Além deste tipo de robôts, há outras coisas que pode ter em casa para alcançar os seus objetivos alimentares. A balança digital, por exemplo, embora seja muitas vezes ignorada, é igualmente importante. É ela que vai ajudar-nos a pesar os ingredientes para as mais variadas receitas, desde bolos e bolachas a panquecas.

Carregue na galeria para descobrir seis coisas que deve ter em casa para conseguir ser mais saudável e, se for o caso, perder peso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT