Alimentação Saudável

As novas sopas do Minipreço são ainda mais saborosas e saudáveis

Entre as propostas prontas a consumir, há creme de cenoura, caldo verde ou creme de feijão com espinafres.

Comer uma sopa antes da refeição é um dos melhores truques para se evitar um consumo exagerado de calorias na altura em que chegamos ao prato principal. Mais importante do que isso, a sopa consegue reunir uma enorme quantidade de nutrientes ótimos para a saúde e que muitas vezes negligenciamos.

Estamos a falar dos legumes, hortaliças ou qualquer outro vegetal, ricos em micronutrientes, como vitaminas e minerais, os principais responsáveis pelo bom funcionamento do nosso organismo. Quando saímos tarde do trabalho e estamos sem tempo (ou paciência) para cozinhar, a solução mais viável é passar pelo supermercado Minipreço mais próximo e comprar uma das suas sopas já feitas.

A Sopa do DIA é uma das marcas próprias de frescos do Minipreço, com muita variedade e qualidade, perfeita para quem procura uma alimentação pronta a consumir, saudável e que sirva o duplo propósito de manter a linha e ter uma alimentação mais cuidada. Além de novas variedades de sopas do dia, as embalagens têm novas cores e imagens que realçam a qualidade e requinte dos ingredientes e nos transportam para um universo vibrante, moderno e desejável. 

Entre as novas propostas de sopas do dia do Minipreço pode experimentar o creme de cenoura, o creme de feijão com espinafres, o creme de legumes (com e sem batata) e o caldo verde. As sopas podem ser aquecidas entre 2 a 4 minutos no micro-ondas e depois estão prontas a consumir.

A marca Sopa do DIA faz parte da estratégia do Grupo DIA, detentor da insígnia Minipreço em Portugal, de apostar fundamentalmente nas suas marcas próprias e em produtos frescos e de qualidade. Já é possível comprar as sopas do dia e outros produtos da marca sem sair de casa através da loja online do Minipreço.

Para quem quer começar já a comprar, só tem de saber que as entregas serão gratuitas para compras de valor superior a 50€, e estão disponíveis entre as 10 horas e as 20h30 na zona da Grande Lisboa, Porto, Matosinhos, Braga, Coimbra e Leiria. Para saber se a entrega pode ser feita na sua casa, só precisa de confirmar no site o seu código postal.

Este artigo foi escrito em parceria com o Minipreço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT