Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Alimentação Saudável

Nutricionista portuguesa cria kit para quem não quer engordar no Natal

Sónia Marcelo tem dicas, receitas, truques e até um plano de detox pós-festas para passar esta época de forma saudável.
Vai ser o seu melhor amigo em dezembro.

Quantas vezes disse a si mesmo que ia passar um Natal saudável e depois come tudo sem dó nem piedade? Não precisa responder. Mas saiba que não é o único e que este ano pode ser diferente. Pelo menos, é o que diz a nutricionista Sónia Marcelo, que criou um kit online que promete ajudar.

“Este ano vai ser diferente. Vais ter um mês de dezembro doce e saudável, e vai começar o novo ano com menos peso, a sentir-se mais leve, confiante, a gostar de se ver ao espelho e com a auto-estima elevada”, garante.

O truque não é deixar de comer aquilo de que mais gosta, mas pode ter mais atenção às quantidades e à seleção de ingredientes para as receitas. A especialista criou, então, o “Kit Natal Saudável”, que quer ajudar a passar esta época sem exageros e, consequentemente, sem comprometer a saúde e o peso. 

Por lá pode encontrar várias dicas para gerir o peso e a alimentação no mês de dezembro e nos dias de Natal; 48 receitas saudáveis e típicas do Natal (entradas, pratos de refeição e sobremesas), a sugestão de uma ementa saudável para a ceia de Natal, substituições saudáveis para fazer nas receitas calóricas que tanto gosta e até alguns truques para poupar nas compras feitas nesta época.

Além disso, inclui um plano detox de três dias de recuperação do peso pós-festas — com ementa e lista de compras. A especialista avança que há ainda quatro bónus.

O preço original é de 55€ mas, neste momento, está à venda por 19€. Pode comprar o “Kit Natal Saudável” através do blogue da autora, o “Dicas de Uma Dietista”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT