Alimentação Saudável

O programa intenso para perder 4 quilos numa semana está de volta

Tiago Reis Silva, treinador de algumas influencers, é o responsável pelo Fat Burn Program Detox. Esta edição vai ter duas datas.
Emagrecer numa semana é a promessa.

Depois da Páscoa e com o verão a chegar, é tempo de deixar as desculpas de lado e voltar realmente a treinar. Percebemos a dificuldade, mas a boa notícia é que há um novo programa que pode ser uma ajuda.

O Fat Burn Program Detox é um plano de sete dias criado pelo PT Tiago Reis Silva precisamente para quem quer recuperar a boa forma e o hábito de treinar. O personal trainer revela à NiT que a sua grande motivação em desenvolver este programa “é fazer com que todas as pessoas acreditem que são capazes de treinar e de ter resultados. A mudança de mentalidade em relação ao treino e aos resultados que se conseguem com dedicação, disciplina e foco é fundamental e a base para a perda de peso e acima de tudo para uma vida mais saudável”.

Luso brasileiro, a morar em Portugal há mais de uma década, apaixonado pela família, pelo desporto, por uma vida saudável equilibrada, Tiago Reis Silva já nos tem habituado a algumas histórias incríveis de transformação. Esse foi um dos motivos por que a NiT o colocou na lista dos PT que devia estar a seguir no Instagram. E não é só pelo que ele vai ensinando online. O treinador é conhecido pelo acompanhamento que dá aos seus clientes mas também pelos programas específicos que cria.

Formado em Educação Física pela Universidade Lusófona, Tiago Reis Silva diz que encontrou no CrossFit uma metodologia com a qual se identifica e que transmito aos alunos. Os treinos de alta intensidade que desenvolveu para a iniciativa duram entre 15 a 25 minutos e foram inspirados nesta modalidade. 

O Fat Burn Program Detox já é conhecido pela comunidade fitness que o segue. Este programa garante acompanhamento personalizado de treinos, um plano detox e ainda um plano alimentar pensado para se adequar às necessidades de cada um. O compromisso é simples: são sete dias super intensos para queimar calorias e voltar a sentir-se em melhor forma no espaço de uma semana.

O programa vai arrancar já no dia 2 de maio. No entanto, o PT abriu uma nova data para 30 do mesmo mês. São mais datas, mais opções e mais vagas, uma vez que as edições passadas esgotaram rapidamente. “Assim conseguimos ajudar mais pessoas a perderem peso praticando exercício físico e tendo hábitos mais saudáveis”, explica o PT.

Todo o plano custa 189.00€ e as inscrições são online. Se quiser começar a preparar o corpo para o verão, corra porque as vagas esgotam rapidamente. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT