Alimentação Saudável

O sabor do novo snack da Urban Foods foi escolhido pelos portugueses

A marca portuguesa de snacks prometeu e cumpriu. Já está disponível o "Snack de Sonho". Descubra qual é.
Feito bem ao gosto dos portugueses.

Desde o início do verão que já se sabia que a marca portuguesa se estava a preparar para criar um snack especial, ao gosto dos portugueses. Através de um questionário, em junho, os clientes da Urban Foods foram convidados a partilhar as suas sugestões de qual seria, afinal, o sabor do seu snack de sonho. Sensivelmente três meses já foi encontrado um vencedor: amendoins mergulhados em caramelo salgado.

“Ouvir e envolver os nossos clientes no processo de desenvolvimento do produto e da experiência que a marca oferece é sem dúvida a prioridade”, começaram por afirmar Maria Villas-Boas e Marta Lousada, as fundadoras da Urban Foods, em declarações. E assim foi. A marca portuguesa de snacks prometeu e cumpriu. 

Entre, como a marca descreve, “os sonhos mais crocantes de snacking” estavam sabores desde “amêndoas com sabor a cebola, revestidas de sabor a tomate e abacate, pipocas com creme de pasteleiro, favas fritas, gomas de fruta, sandes de queijo prensada em formato de snack, sandes de manteiga de amendoim e chocolate e amendoins cobertos de chocolate”. 

Depois de recolher todas as preferências, a Urban Foods colocou os mais referidos a votação e hoje o “Snack de Sonho” já pode ser encontrado na loja online da marca. Além disso, quem participou na iniciativa vai receber, como prometido, o snack de sabor a amendoins mergulhados em caramelo salgado juntamente com a próxima encomenda feita na Urban Foods.

No entanto, quem não participou, não desespere. A marca dá a oportunidade de, até dia 3 de outubro, ao fazer uma compra na loja online de 15 snacks receber o tal “Snack de Sonho” dos portugueses. Isto, claro, gratuitamente.

Recorde-se que a Urban Foods disponibiliza 10 snacks de sabores diferente na loja online, mas também está nas lojas físicas de qualquer supermercado Pingo Doce, Continente, Auchan e El Corte Inglès no País. Pode ainda encontrar estes snacks nas estações de serviço da Galp, Repsol e Cepsa.

Se é adepto de snacks deliciosos e, de preferência, daqueles que se podem comer a toda a hora sem que haja a hipótese de engordar, a NiT fez uma lista de nove receitas deliciosas para fazer em casa.

De seguida, carregue na galeria para as conhecer.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT