Alimentação Saudável

Os 7 produtos com menos calorias que vai encontrar na McDonald’s

Saiba o quanto irá ingerir na hora de escolher.
Afinal, quantas calorias tem isto?

Para o bem e para o mal, quando se fala em fast-food a primeira marca que surge na nossa cabeça, geralmente, é a McDonald’s. A cadeia é de tal modo conhecida que se tornou até sinónimo da influência cultural norte-americana no resto do mundo.

Embora tenha nos seus clássicos hambúrgueres de carne o seu principal trunfo, a verdade é a que a McDonald’s sempre procurou adaptar-se a cada mercado onde chega. Isso nota-se bem por cá onde os clássicos da ementa há muito se fazem acompanhar de opções para outros gostos, sejam veggies, sejam as bem tradicionais sopas.

A NiT esteve a explorar a tabela nutricional da McDonald’s à procura de desvendar as opções menos calóricas para comer que vêm na ementa. E é bem possível que encontre aqui algumas surpresas entre as opções habituais.

Para estas contas deixámos de fora as bebidas e opções extra como os molhos e as batatas-fritas (330 calorias a embalagem média, já agora) e fomos diretamente às opções de snack, refeição principal e, claro, doces.

Decidimos comparar as opções de sopa e salada e escolher as principais representantes mas destacamos também qual será a opção menos pesada para a barriga se quiser um doce a fechar a refeição. E, claro, mostramos também as opções mais leves entre os hambúrgueres da casa. É certo que há muitas opções na McDonald’s mas sabemos bem o prato que tornou a marca um sucesso no mundo da fast food.

Clique na galeria e descubra quantas calorias ingere quando faz as escolhas mais leves na cadeia de restaurantes.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT