Alimentação Saudável

Os iogurtes proteicos e tropicais da YoPRO são os seus novos parceiros de treinos

As novidades de Manga e Coco têm 25 gramas de proteína, 0% de gordura e 0% de açúcares adicionados. A NiT tem duas receitas especiais.
Já participou no desafio BOOSTER?

O desporto faz parte da rotina diária de cada vez mais pessoas e não é difícil perceber porquê. Além de ser essencial para um estilo de vida saudável, é capaz de se tornar um verdadeiro vício. Sim, há cada vez mais pessoas que não treinam por obrigação, mas sim por obsessão. 

Essas pessoas não têm medo do despertador, acordam duas horas antes de ir trabalhar para treinar e saem para correr mesmo que esteja a chover. Muitas acreditam que o desporto é essencial nas suas vidas e gostam genuinamente de fazer exercício físico, de ultrapassar obstáculos e superar os seus limites.

Como em qualquer nova rotina, o desporto requer empenho, motivação e alguma disciplina. No início pode custar (só um bocadinho), mas passado pouco tempo sentem-se as recompensas: um corpo em forma, boa disposição, maior rendimento e muito mais energia. Além de exercício físico, a vida fit requer comer de forma mais cuidada e saudável. A pensar nisso mesmo, a YoPRO lançou os seus novos (e perfeitos) parceiros de treinos.

Os iogurtes proteicos da YoPRO têm um perfil nutricional completo, conveniente e com elevado nível de proteína para todos os que praticam desporto diariamente – ou que querem começar a fazê-lo. Para o motivar ainda mais, a marca lançou os sabores tropicais de Manga e Coco. Ambos estão já disponíveis em formato líquido, com 25 gramas de proteína, sem lactose e sem gordura.

Para não estragar os resultados dos seus treinos, a YoPRO deixou de fora dos seus iogurtes os açúcares adicionados (contém apenas os açúcares naturalmente presentes) e criou um boost de proteína que o ajudará a fazer crescer e manter a massa muscular. O YoPRO de Coco também está disponível em formato iogurte sólido, com 15 gramas de proteína e 0% de gordura – é, por isso, perfeito para um snack mais composto. 

Durante as últimas cinco semanas, a YoPRO desafiou-o a participar no #BOOSTER, um programa com vários ciclos de treino liderados pelos PT Nilton Bala, Paulo Teixeira, Bruno Salgueiro, Inês Abrantes e Francisco Cabrita, todos eles especialistas em manter um corpo são e uma mente sã. O desafio trouxe vários exercícios, receitas proteicas e dicas de bem-estar físico e mental, tudo num plano segmentado por modalidades e apresentado na página de Instagram da marca.

Brevemente, a marca vai lançar uma novidade dedicada a todos os que se interessam por performance. O melhor mesmo é ficar atento ao Instagram da YoPRO. 

A NiT escolheu duas receitas incríveis com os novos YoPRO de Manga e Coco que tem mesmo de experimentar. A seguir, carregue na galeria para conhecê-las.

Este artigo foi escrito em parceria com a YoPRO.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT