Alimentação Saudável

Os novos iogurtes com sabor tropical e exótico que não vai querer largar este verão

A Oikos já tinha várias opções com sabores de sucesso, mas vai reconhecer que estes são de comer e chorar por mais.
Uma opção refrescante para os dias quentes e de calor mais intenso.

Em Portugal, 53,2 por cento das pessoas, isto é, mais de metade da população, consome semanalmente entre quatro e 12 iogurtes, segundo revela um estudo da In Market, mencionado no site Grande Consumo, em março deste ano. A mesma investigação mostrou que a Danone é a marca preferida dos portugueses.

Os iogurtes da Oîkos, em particular, estão entre os mais populares nos pequenos-almoços, nas lancheiras que vão para a escola e para o trabalho dia após dia e principalmente para aconchegar o estômago e dar força antes dos treinos. E estão aí com novidades que chegam para refrescar os dias quentes que se avizinham, com os novos iogurtes com “sabores que são de lamber a tampa e chorar por mais!”.

A base é a mesma de sempre, mas com uma combinação de ingredientes 100 por cento naturais e fruta tropical e exótica. O sabor está lá, os pedaços também e se há coisa que não falta é a textura e cremosidade associada àquele que para muitos, de acordo com a marca, é o melhor iogurte do mundo.

O Oîkos Coco e o Oîkos Ananás são os dois iogurtes que se juntam agora a outras opções de sabores que já eram os favoritos dos dias quentes e de sol: pêssego, maracujá, morango, entre outros. São uma opção fresquinha, rica em nutrientes e vitaminas, que só fazem bem à saúde. Pode encontrá-los à venda em vários super e hipermercados em packs de quatro unidades, com 110 gramas cada um.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT