Alimentação Saudável

Os pães biológicos, frescos e saudáveis da Pachamama estão com 20% de desconto

A promoção especial do Dia Mundial do Pão é exclusiva à loja online da marca portuguesa até ao fim de outubro.
Aproveite para comprar os seus pães favoritos.

Foi em pleno confinamento por causa do surto do novo coronavírus, que a Pachamama, padaria com certificação biológica 100 por cento portuguesa, criou uma loja online para entregar pão fresco e saudável à porta das casas dos seus clientes. Desde então, caso encomende os pães em Lisboa, eles estão em sua casa entre 24 e 48 horas, de segunda a sexta-feira. No resto do País, eles chegam de terça a quinta-feira, num prazo máximo de 72 horas.

Agora, para celebrar o Dia Mundial da Alimentação, que é também o Dia Mundial do Pão — 16 de outubro—, a marca decidiu apresentar um restyling da sua marca reforçando a sua missão de apelo à adoção de novos estilos de vida com base num ciclo de consumo sustentável.

Para incentivar os portugueses a seguir o mesmo caminho, os pães deliciosos da Pachamama estão com 20% de desconto na loja online da marca até 31 de outubro. Além disso, em encomendas com valor igual ou superior a 12€, os portes de envio são completamente gratuitos.  

Na loja online da Pachamama encontra todas as variedades de pães biológicos da marca. Há duas gamas de pão com certificado biológico: uma de pão com massa mãe, produzido através de métodos de fabrico tradicionais de fermentação lenta, sem qualquer fermento adicionado; e outra de pão sem glúten, certificada pela APC – Associação Portuguesa de Celíacos. 

As entregas em Lisboa são feitas pela própria equipa da Pachamama e as restantes são asseguradas por uma distribuidora, ambas preparadas com um protocolo de higiene e segurança indicado para o momento que estamos a viver em que os pagamentos, por exemplo, podem ser feitos por transferência bancária, MBWay ou referência de Multibanco.

Se não é adepto das compras online, a Pachamama conta também com uma distribuição nacional nos hipermercados Modelo Continente e Auchan, nos Celeiros e principais lojas biológicas, o que dá um total de mais de 200 espaços.

Porque é que os pães da Pachamama são melhores?

Não é difícil perceber. O pão da Pachamama é biológico, o que significa que todas as matérias-primas que entram na padaria têm um certificado de origem biológica, sendo utilizados apenas produtos alimentares cultivados sem pesticidas ou aditivos químicos e OGM (organismos geneticamente modificados).

Além disso, este pão é feito através de métodos de fabrico tradicionais, em detrimento da fermentação química e industrial, que recupera a sua qualidade nutricional. Os produtos da marca portuguesa têm também uma melhor composição nutricional, graças aos ingredientes naturais, sem composições artificiais.

Os pães são feitos com poucos ingredientes, é verdade, mas é precisamente isso que os torna tão ricos e nutritivos. São também vegan— não contêm quaisquer produtos de origem animal.

Por todas estas razões, não se deixe enganar: o pão da Pachamama é verdadeiramente saboroso, desmistificando a ideia de que o saudável é, por norma, pouco apetitoso. Pão ancestral; de espelta integral; de quinoa, espelta e sementes; de curcuma, espelta integral e pimenta preta; ou sem glúten de aveia e sementes; banana e canela; paleo low carb; e proteico low carb. Qual é que vai escolher?

Este artigo foi escrito em parceria com a Pachamama.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT