Alimentação Saudável

Os pudins favoritos de quem passa a vida no ginásio estão em promoção

As propostas da Lindahls, marca da Nestlé, estão com 25 por cento de desconto no Pingo Doce até ao fim de novembro.

A proteína é a melhor amiga de todos aqueles que vão ao ginásio regularmente, e não existe apenas na carne. Pode encontrá-la em iogurtes, mixes e muitas outras propostas. Uma das mais populares, contudo, são os pudins.

A proteína é um fator importante no nosso dia a dia. Segundo a Organização Mundial da Saúde, 10 a 35 por cento das nossas necessidades energéticas devem vir deste nutriente. Para quem treinar, o reforço proteico traz benefícios, visto que lhe dá energia que será depois queimada durante o workout.

Chocolate é apenas um dos sabores.

Atualmente, uma das marcas mais famosas é a Lindahls, da Nestlé. E não faltam opções de sabores, como chocolate, framboesa e baunilha. Um copo do pudim de chocolate contém 150 gramas de pudim e 15 gramas de proteína e 111 calorias. Ajudam a saciar e são um ótimo aliado antes de ir para o ginásio. Mas atenção: não é recomendado que sejam consumidos caso vá apenas fazer uma caminhada mais ligeira.

Estes pudins costumam encontrar-se à venda no Pingo Doce (e em vários outros supermercados) por 1,49€. Mas parece que esta é a altura perfeita para se abastecer com estes artigos porque, até ao dia 30 de novembro, estarão com um desconto de 25 por cento, passando a custar apenas 1,09€. Na verdade, esta promoção não se aplica apenas aos pudins, mas a todos os produtos da Lindahls, que também inclui iogurtes e leite.

Carregue na galeria e conheça outras propostas de pudins proteicos em que vale a pena investir para controlar a sua dieta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT