Alimentação Saudável

Pachamama: a padaria biológica com os pães mais frescos e saudáveis da cidade

Para celebrar o Dia Mundial do Pão, 16 de outubro, a marca portuguesa apresenta um restyling que reforça a sua ligação à natureza.
A marca reforça a sua missão focada na sustentabilidade.

No Dia Mundial da Alimentação, que é também o Dia Mundial do Pão, 16 de outubro, somos chamados a refletir sobre os nossos hábitos alimentares, que devem ser mais saudáveis, e sobre a forma como produzimos e consumimos para melhorar o desenvolvimento sustentável do mundo.

O pão, por exemplo, é visto como um vilão na dieta mas, se escolher as versões certas, pode fazer parte de uma alimentação rica, nutritiva e saudável. Se procura uma mudança de hábitos alimentares — seja por opção ou por questões de saúde — a Pachamama, padaria com certificação biológica cem por cento portuguesa, tem os pães super frescos que vai querer ter em casa todos os dias.

Além da gama de pão com massa mãe, produzido através de métodos de fabrico tradicionais de fermentação lenta, sem quaisquer fermentos adicionados; a marca tem uma gama de pães sem glúten, certificada pela APC – A Associação Portuguesa de Celíacos. Os produtos não contêm esta proteína mas são totalmente biológicos, ricos, nutritivos e uma fonte de energia saudável. 

A verdade é que todos os produtos da Pachamama têm uma composição nutricional mais equilibrada e saudável, face ao pão branco comum, ao recorrerem a matérias primas biológicas, criadas sem químicos, fertilizantes ou OGM (organismos geneticamente modificados).

Para celebrar este Dia Mundial do Pão, a Pachamama decidiu apresentar um restyling das suas gamas e tem agora uma nova imagem e assinatura, reforçando a sua missão de apelo à adoção de novos estilos de vida com base num ciclo de consumo sustentável.

Miguel Abreu, fundador e CEO da Pachamama, explica: “2020 revelou-se, entre obstáculos, um tempo de reflexão, de oportunidade e de mudança. Trabalhamos os nossos produtos de origem natural de forma a revolucionar o mercado da alimentação saudável. Nestes tempos tão conturbados o nosso objetivo é chamar a atenção para o reforço do sistema imunitário através de uma alimentação saudável e consciente, sabendo que é na natureza que encontramos sempre as melhores soluções para o efeito”.

Há mais boas notícias: de 16 a 31 de outubro, pode aproveitar os 20 por cento de desconto numa compra na loja online da Pachamama. As entregas são feitas em Portugal Continental. Em Lisboa, elas estão em sua casa entre 24 e 48 horas após o pedido, de segunda a sexta-feira. No resto do País, as encomendas chegam de terça a quinta-feira, num prazo máximo de 72 horas. 

A Pachamama é uma padaria com certificação biológica cem por cento portuguesa com distribuição nacional nos hipermercados Modelo Continente e Auchan, e nos Celeiros e lojas biológicas, o que dá um total de mais de 200 espaços. O preço de venda (recomendado) ao público dos pães da gama Sem Glúten é de 3,09€. Conheça as novidades da marca através das suas páginas de Facebook e Instagram.

Este artigo foi escrito em parceria com a Pachamama.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT