Alimentação Saudável

Pode fazer uma avaliação grátis com a equipa do PT que ajuda a perder dezenas de quilos

Inspirado pelo Dia Mundial do Coração, o PT Tiago Reis Silva tem novo desafio em mente.
Um desafio do conhecido PT.

É já um nome bem conhecido no Instagram nacional, onde conta com perto de 180 mil seguidores, mas é história a história, com mudanças bem reais, que o personal trainer (PT) Tiago Reis Silva se tem destacado.

Já há vários anos em Portugal, o PT de origem brasileiro tem operado transformações impressionantes, não apenas pelos números (e há pessoas que perderam dezenas de quilos a trabalhar com eles) mas pela motivação que transmite.

À NiT, o PT adianta que está a preparar um novo desafio, a pensar no Dia Mundial do Coração, que se celebra a 29 de setembro. No seu caso, há mais do que um dia para celebrar. É que o PT está a oferecer avaliações nutricionais gratuitas, feitas por nutricionistas.

As inscrições já abriram e podem ser feitas online. As vagas são limitadas por uma questão de logística, mas há alguma margem no horário. As avaliações nutricionais vão decorrer nos dias 29 e 30 de setembro e 1 de outubro e vão permitir a cada pessoa perceber como está o seu corpo. “São um passo decisivo para começar a cuidarem de si e do seu coração de outra forma”, garante.

As doenças cardiovasculares são a causa número de morte no mundo. E o que fazemos e o estilo de vida mais ou menos ativo têm influência direta nesta questão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT