Alimentação Saudável

A Prozis já chegou à Uber Eats (e pode encomendar refeições quentes ou gelados)

Novidade começa por Lisboa mas com planos de expansão. E há promoção nesta fase de lançamento.
Há promoção até dia 1 de agosto.

Os fãs da Prozis já podem fazer planos caseiros para quando estão sem tempo. A marca já chegou à plataforma Uber Eats numa dupla aposta, dividida entre refeições quentes pré-preparadas e diferentes gelados.

Nesta primeira fase as entregas funcionam em Lisboa mas a marca tem planos não só para aumentar o tipo de ofertas para entrega ao domicílio mas também no aumento da área geográfica para as entregas.

Entre as refeições pré-preparadas há opções das gamas Diet, Vegan/Plant Based e Keto e ainda World. São opções que variam na diversidade de sabores mas também em escolhas menos calóricas. Na categoria de gelados há escolha desde proteicos aos artesanais, pensados para sentir cada camada cremosa do gelado, aos sorvetes de fruta ou os “guilt-free” (sem culpa), com 100 por cento fruta e sem adição de açúcares, realça a Prozis em comunicado.

O diretor-geral da Uber Eats em Portugal, Diogo Aires Conceição, destaca o “orgulho” nesta nova parceria com a Prozis e salienta que a aposta até ao final do ano passa por diversificar cada vez mais o tipo de oferta aos utilizadores da plataforma.

Até dia 1 de agosto a taxa de entrega é gratuita e inclui uma gift box especial com um gelado artesanal, um brownie e batatas fritas proteicas, isto em pedidos a partir de 15€. Para aproveitar tem de inserir o código “PROZIS”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT