Alimentação Saudável

Ronaldo diz que só temos de pagar 0,64€ para sermos saudáveis como ele

O jogador de futebol lançou uma marca de água alcalina, mineral e antioxidante, chamada Ursu9.

“Bebam água”, aconselhou, em 2021, Cristiano Ronaldo, durante uma conferência de imprensa no Mundial, enquanto retirava as garrafas de Coca-Cola de cima da mesa. Se dúvidas houvessem sobre o interesse do jogador por um estilo de vida saudável, esse momento insólito retirou-as. Por isso, poucos ficaram surpreendidos quando esta quarta-feira, 7 de junho, o futebolista português anunciou o lançamento da própria marca de água.

Depois da cadeia de hotéis, de peças de roupa interior, óculos de sol e fragrâncias, chega a água Ursu9, que é mineral, alcalina e antioxidante, natural da serra de Ávila, em Espanha. “É uma inspiração para beber saúde e um estilo de vida”, segundo o slogan da campanha de lançamento.

Cristiano Ronaldo acrescentou nas redes sociais: “Estamos a tornar um dos meus sonhos de vida realidade: investir e oferecer-vos algo que bebe da própria essência da vida e da saúde e que desempenhou um papel vital na forma de quem sou hoje”.

A garrafa.

E acrescentou, desta vez durante a apresentação oficial da nova marca de água: “Houve uma sintonia grande com gente séria. As coisas ligadas à qualidade de vida e à saúde sempre me despertaram um grande interesse. Queria entrar em algum negócio que estivesse relacionado com a saúde e apareceu este da água.  Às vezes juntas-te com as tuas pessoas de confiança e preparas uma estratégia: sentámo-nos, discutimos prós e contras. (…)  Interessa-me tudo o que tenha a ver com a saúde. Sei que o futebol vai acabar daqui a uns anos, dois ou três no máximo, e por isso tenho de pensar no meu futuro, sendo que este é um ramo que gosto muito”.

A água está à venda no El Corte Inglés e nos supermercados Dia. A garrafa de 1,5 litros custa 0,74€, enquanto que as embalagens de 500 mililitros ficam por 0,64€.

O evento de apresentação decorreu na quarta-feira, 7 de junho, no hotel Pestana CR7, na Gran Vía, em Madrid. Este lançamento fez com que uma enorme multidão se concentrasse nas imediações da unidade hoteleira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT