Alimentação Saudável

Urban Nature doa snacks com mensagens personalizadas a vários hospitais do País

A marca pede que os portugueses enviem amor, força e esperança para agradecer aos "heróis" que lutam contra a Covid-19.
O que gostaria de lhes dizer?

Como forma de agradecimento simbólico a todos os profissionais de saúde que estão diariamente a trabalhar durante o surto do novo coronavírus, a Urban Nature decidiu doar snacks saudáveis a vários hospitais de Portugal.

Para personalizar estas ofertas, a marca portuguesa quis ainda enviar, juntamente com cada embalagem, uma mensagem personalizada e escrita por qualquer pessoa que queira partilhar o seu agradecimento aos profissionais. Se também quer que leiam a sua, basta partilhá-la nas redes sociais da Urban Nature — seja através de comentários a publicações, mensagens privadas , ou via e-mail (info@nullhellourbanfoods.com). 

View this post on Instagram

Os nossos snacks estão agora a ser entregues em Hospitais pelo país. Hoje serão entregues centenas de snacks nas áreas reservadas ao Covid-19, no IPO de Lisboa. O pequeno contributo que podemos ter com estes profissionais a quem tanto devemos. A cada entrega vamos juntar uma mensagem escrita por um dos nossos seguidores. Diga-nos o que lhes gostaria de lhes dizer, por aqui ou por mensagem ❤ Junte-se a nós nesta partilha de amor!

A post shared by URBAN NATURE (@hellourbannature) on

A marca escolhe as melhores mensagens dos portugueses e junta, a cada entrega, uma carta de amor, de esperança e, claro, de agradecimento. Durante os últimos dias, a Urban Nature entregou as suas primeiras doações em vários hospitais da região de Lisboa. O objetivo é chegar a mais regiões do País. 

“Esta é uma fase delicada para todos os portugueses, e para todo o mundo (…). A nossa ambição é chegar a todas as pessoas, de uma forma ou de outra, sempre com uma mensagem positiva e de esperança e um toque de sabor”, escreve a Urban Nature.

A marca portuguesa com alternativas 100 por cento naturais, sem aditivos e sem conservantes surgiu em 2018. Os snacks estão à venda (em packs) na loja online e em lojas físicas de supermercados como o Pingo Doce e o Continente. Durante a pandemia do novo coronavírus, pode fazer a sua encomenda online sem pagar portes de envio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT