Alimentação Saudável

Vem aí um novo grupo de Whatsapp para emagrecer em 8 semanas (e tem desconto)

Há aulas ao vivo, desafios e acompanhamento profissional de nutricionista — e encontra um grupo de mulheres que vai compreender bem o seu desafio pessoal.
Acompanhamento faz a diferença.

É um dos velhos lemas das dietas: há coisas que resultam em pouco tempo, mas são mudanças que não vieram para ficar. A diferença, por vezes, pode ser uma questão mental. Para tal, a ajuda profissional ajuda. E se puder juntar a companhia de outras pessoas que vão perceber bem o seu desafio, tanto melhor.

Foi com esta abordagem que a nutricionista Sónia Marcelo criou o grupo de emagrecimento “Mente  Magra, Corpo + Leve”. A receita funcionou de tal maneira que vai repetir-se, numa quarta edição.

A criadora do grupo e autora do blogue “Dicas de Uma Dietista” prepara agora novo grupo. A iniciativa tem uma duração de 8 semanas onde pode contar com o acompanhamento diário da nutricionista. Pode esperar ainda uma aula semanal, sessões ao vivo que vão permitir ir percebendo como está a evoluir. Vai receber ainda dicas e desafios que vão ajudar a mudar a forma como aborda a relação entre o peso e uma alimentação saudável.

Aqui a ideia de dieta perde preponderância. “Se mudar a sua mente e em vez de dieta pensar em alimentação saudável, e se em vez de problemas, pensar em estratégias para os resolver”, destaca a nutricionista, vai encontrar forma de fazer as mudanças que queria. E desta vez serão para ficar.

O funcionamento deste grupo dependerá também da interação entre as diferentes intervenientes, com a vantagem que facilmente as participantes vão perceber os desafios de cada uma. Afinal de contas, são dúvidas com que as próprias se confrontaram.

A entrada no grupo tem o valor de 495€, mas está com um valor promocional até dia 8 de maio, em que pode inscrever-se por 297€ Se convidar uma amiga, a inscrição de cada uma ainda terá um desconto adicional de 10 por cento. Para inscrições e mais informações basta enviar email para info@nulldicasdeumadietista.pt. O programa começa no dia 10 de maio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT