Diz a sabedoria popular que não há duas sem três. A Adidas e a modelo Karlie Kloss provam-no com o lançamento da terceira coleção em conjunto, “criada para acompanhar mulheres multifacetadas, quer estejam a treinar, a relaxar ou no trabalho”, lê-se no site da marca alemã. O objetivo é dar-lhes a liberdade e a confiança necessárias para trilharem o seu próprio caminho e, assim, poderem “evoluir e fazer avançar o mundo”.
“Versatilidade” é, portanto, a palavra que melhor define esta nova linha, na qual os tons laranjas vibrantes se misturam com azuis e negros profundos em artigos essenciais como sutiãs e leggins desportivas. “Peças perfeitas para vestir em camadas” completam a gama, elaborada com materiais sustentáveis e “o mais consciente possível”.
Em entrevista à “hypebae”, a modelo britânica contou que, nesta colaboração, bem como nas anteriores, quis “celebrar as mulheres apaixonadas pelo bem-estar e por serem ativas”. Parte do princípio que procuram “peças que sejam confortáveis e com as quais se sintam na moda, quer estejam a fazer exercício ou num encontro com amigos”.
Outra semelhança com parcerias passadas relaciona-se com o facto de trabalhar com a Kode With Klossy, associação de solidariedade fundada por Kloss que oferece um curso gratuito de programação para raparigas entre os 13 e os 18 anos, ajudando-as a vingar no mundo tecnológico.
Este universo é, precisamente, uma das inspirações da linha, visível nos padrões pixelizados utilizados e na presença, em todas as peças, de um código QR “ligado a um conteúdo que explica a tecnologia inovadora” envolvida neste projeto.

“A moda e a inovação tecnológica são duas das minhas maiores paixões e tenho a esperança que as pessoas possam reconhecer o potencial de fusão dos dois espaços, e como a tecnologia é parte integrante do futuro da moda. Penso que este código QR é uma forma muito interessante de mostrar o início do que é possível, e dá às pessoas um vislumbre da criação desta coleção de uma forma única”, explicou a empreendedora.
Apesar de destacar que cada peça é especial para si, Kloss diz que as sapatilhas de corrida são as suas favoritas. Concluiu: “Através do código QR, pode ver a história por detrás delas que as faz sentir-se realmente especiais, para não mencionar que sou uma corredora ávida”.
A adidas destaca o look arrojado deste calçado, que funciona como um incentivo “extra para se calçar e sair de manhã”. O produto conta com amortecimento boost, permitindo uma “motivação fluida, com cada descolagem e aterragem alimentada pelo conforto do retorno de energia”. Custam 140€ e estão disponíveis online, bem como o resto da gama.
Carregue na galeria e descubra as outras peças que resultatam desta parceria de sucesso que, acima de tudo, quer contribuir para adoção de um estilo de vida saudável e ativo, e para libertar o lado ousado de cada mulher.